sexta-feira, 22 de julho de 2016

Semifinais do Sub-17 e Especial são atração no fim de semana em Gravataí

Foto Delmar Costa


 Os jogos de ida da semifinal dos campeonatos de Sub-17 e Divisão Especial foram remarcados pela Liga Gravataiense de Futebol para este domingo, dia 24/07. Também no domingo ocorre a última rodada da primeira fase do Master.
Master
Na parte da manhã, a partir das 10 horas, três jogos movimentam o Sub-50. No campo do Bagé, o Manchester, que ocupa a terceira colocação, enfrenta o Oriçó. Já no campo do Gravataiense, o time da casa, que está na segunda colocação, recebe o Palmeirinha. A rodada fecha no campo do Centenário com o confronto entre Centenário e Três Estrelas, que fecha o G4. O líder Bagé folga na rodada.
Sub-17
Pelo Sub-17 o primeiro duelo da semifinal será no campo do Vila Branca, com rodada dupla. Às 13h30 se enfrentam All Boys e Vila Branca/Vila Elisa. No jogo de fundo, às 15h30min se enfrentam Bagé e Três Estrelas.
Divisão Especial
Pela Divisão Especial a semifinal será disputada com rodada dupla no campo do América. Às 13h30 se enfrentam Bagé x Três Estrelas. No jogo de fundo, às 15h30min se enfrentam União-VU e Gravataiense.

Os campeonatos são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol (LGF) com apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...