domingo, 3 de julho de 2016

Jogos equilibrados no amador do futebol de Gravataí

Fotos Delmar Costa


A fase de quartas-de-finais dos campeonatos de Sub-17 e Divisão Especial no futebol amador de Gravataí iniciou no domingo, dia 3/07, com a realização dos quatro jogos de ida e os jogos do Master/50
Quadrangular do Master
Pelo turno da manhã, três jogos agitaram a rodada do Master. Gravataiense e Corinthians ficaram no 2 a 2. O resultado deixou o Corinthians fora do G4.
Em jogo de oito gols, Três Estrelas e o líder Bagé empataram em 4 a 4. A rodada fechou com a derrota do Oriçó por 2 a 0 para o Palmeirinha. O G4 é formado por Bagé, Gravataiense, Manchester e Três Estrelas.
Quartas-de-final do Sub-17
No campeonato da gurizada o União-VU/Santos levou 3 a 0 do Vila Branca/Vila Elisa. O Amovale III levou 2 a 0 do Três Estrelas. O São Vicente perdeu de 3 a 0 para o Bagé e All Boys e Gravataiense/Águia Azul empataram em 2 a 2.
Quartas-de-final da Divisão Especial
All Boys
Já pela Divisão Especial foram quatro jogos equilibrados. No campo do Barnabé, All Boys e Gravataiense ficaram no 1 a 1. No campo da Amovale, o Amovale III perdeu de 2 a 1 para o Três Estrelas. No campo do Três Estrelas, o União-VU venceu por 3 a 2 o União-MV II.
Por fim, no campo do Centenário, São Vicente e Bagé empataram em 3 a 3.
Os jogos de volta ocorrem no domingo que vem, dia 10/07, com os mandos de campo invertidos. Em caso de empate em pontos, a decisão da vaga vai para as penalidades. O saldo de gols é simples.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol (LGF) com apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Os campeões das categorias Especial de Amadores, Veteranos, Máster e Acesso ganharão um fardamento da Pychulaka Fardamentos.
Gravataiense







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...