terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vila Elisa recebe materiais esportivos

Na tarde dessa segunda-feira, 05/11 a Prefeitura de Gravataí e o Estado do Rio Grande do Sul, entregaram diversos materiais esportivos para os meninos da Vila Elisa.
Estes materiais é fruto de convênio firmado com a Prefeitura de Gravataí através da Secretaria de Esporte e Lazer, com o Estado do Rio Grande do Sul, por meio de sua Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer. Estas iniciativas estão consolidadas como importantes instrumentos no atendimento às crianças e adolescentes expostos à violência, criminalidade e à exclusão social.
Segundo o secretário da pasta municipal Luciano Oliveira, a conquista é pelos sonhos e desejos dos jovens.

Representando o prefeito Marco Alba, o secretário de Governança Comunitária Claiton Manfro parabenizou todos envolvidos por este trabalho.
Já para representar o secretário de Turismo, Esporte e Lazer do estado, o coordenador de eventos esportivos Ernani Campelo afirmou que o empenho do governo municipal foi muito grande para conseguir mais esta conquista.
O presidente da Associação de Moradores Vila Elisa Ivan Jorge Silva relatou que "o governo municipal está sempre trabalhando e querendo melhorar a vida de todos, são pessoas que valorizam o dinheiro público e mostram que está sendo muito bem aproveitado", afirma. ".
Os materiais recebidos consistiram em bolas de futebol e futsal, cones, coletes, camisetas, calções, meias, redes, apitos, cronômetros e colchonetes.
Nos próximos dias, outros núcleos esportivos da cidade receberão os itens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...