sexta-feira, 27 de maio de 2016

Domingo tem rodada completa no Master, Sub-17 e Especial


Foto: Delmar Costa

12 partidas válidas pelos campeonatos de Master, Sub-17 e Divisão Especial movimentam os campos de Gravataí no próximo domingo, dia 29/05.
Na parte da manhã ocorrem quatro jogos da quarta rodada da primeira fase do Master, o sub-50. De tarde, acontecem os jogos do Sub-17 e Especial.
No Master os confrontos serão entre Centenário x Três Estrelas, no campo do Centenário, Oriçó x Manchester, no campo do Bagé, Gravataiense x Palmeirinha, no campo do Gravataiense e Corinthians x São Geraldo, no campo do Vila Branca.
No domingo à tarde pela Divisão Especial serão quatro jogos, válidos pela terceira rodada. As duas rodadas adiadas vão para o final do calendário. União-MV II e Amovale III se enfrentam no campo do União-MV II. All Boys e Vila Branca se enfrentam no campo do Barnabé. No campo do Centenário tem São Vicente e Espanha. A rodada fecha com Gravataiense x União-VU, no campo do Gravataiense. Três Estrelas e Bagé folgam na rodada.

As partidas iniciarão às 15h30. Antes da Especial tem às 13h30, a rodada do Sub-17, que repete os jogos e locais. Os campeonatos do amador são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...