quinta-feira, 12 de maio de 2016

Categorias Divisão Especial e Sub-17 iniciam neste domingo

Por Delmar Costa

O próximo domingo, dia 1505, marca a abertura de mais dois campeonatos em Gravataí. A rodada inaugural da Divisão Especial e o Sub-17 ocorre na parte da tarde. Pela manhã acontece a segunda rodada da primeira fase do Municipal Master. 
A categoria Especial de Amadores terá a participação de dez clubes divididos em duas chaves. Chave A
Vila Branca, Bagé, All Boys, Amovale III e União-MVII.
Chave B
União-VU, Três Estrelas, Espanha, Gravataiense e São Vicente.
Os times se enfrentam dentro das chaves, em turno único e passam para as quartas-de-final os quatro primeiros.
Rodada de jogos deste domingo
Veterano
Os jogos da manhã, com início às 10h, são entre Três Estrelas x Gravataiense, no Três Estrelas, Manchester x Corinthians, no Vila Branca, Centenário x Palmeirinha, no Centenário e ECO x Bagé, no campo do Bagé. O São Geraldo folga. A fórmula do campeonato prevê que os nove times se enfrentam entre si em turno único. Os quatro primeiros classificados passam para a semifinal. Na primeira fase serão realizadas 36 partidas.
Vila Branca campeão em 2016
Sub-17 e Especial
À tarde é a vez do Sub-17 e Especial. No principal campeonato do ano os confrontos, com início às 15h30min, são entre Vila Branca x Bagé, clássico que será disputado no campo do Vila Branca, Amovale III x All Boys, no campo da Amovale III, União da Vila União x Três Estrelas, clássico que será disputado no campo do Centenário e Espanha x Gravataiense, no campo do América.
Os jogos da gurizada iniciarão às 13h30 e os confrontos são os mesmos da Especial. Folgam na rodada União-MVII e São Vicente.
Os dez clubes foram divididos em duas chaves. Na chave A estão Vila Branca, Bagé, All Boys, Amovale III e União-MVII. Na chave B estão União-VU, Três Estrelas, Espanha, Gravataiense e São Vicente. Os times se enfrentam dentro das chaves, em turno único e passam para as quartas-de-final os quatro primeiros. O último colocado de cada chave é rebaixado para o Acesso em 2017.

Os campeonatos do amador são promovidos pela Liga Gravataiense de Futebol com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Os campeões das categorias Especial de Amadores e Veterano ganharão um fardamento da Pychuleka Fardamento
Três Estrelas vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...