sábado, 28 de outubro de 2017

Em Gravataí jogos do Acesso, Master e Veterano

O campeonato de futebol de Gravataí, neste domingo, dia 29/10, não terá jogos da Especial de Amadores e categorias de Base, mas tem o inicio do Acesso e o quadrangular do Master e a rodada do Veterano.
Acesso
O acesso tem o inicio neste final de semana com a participação de quatro equipes. Duas sobem para a Especial de Amadores.
 Atlético do vale  x  Cafu  - Campo do  Amoval
Opressores  x  Barnabé - Campo do  Bagé
Master
Manchester   x Barnabé  – Campo do  Vila  Branca
Baixada   x   Real Madrid  - Campo do  Baixada 
Devido a eliminação do Palmeirinha, mudou toda a classificação. Então os clubes junto com a Liga, optaram em realizar um quadrangular entre os clubes não classificados. No dia 05/11 jogam os dois vencedores. No domingo seguinte, dia 12/11, o vencedor deste quadrangular enfrenta o Bagé, que foi o primeiro colocado, pela semifinal da competição, na outra semifinal jogam Três Estrelas, segundo colocado contra o Centenário, que foi o terceiro colocado da primeira fase classificatória.
Veterano
 União  x  Bagé  – Campo do Bagé
Palmeirinha  x  Três Estrelas  - Campo do  Três Estrelas
Atlético do Vale   x  Caveirense  - Campo do  Amoval  
Especial de Amadores
Não haverá rodada, pois o Bagé entrou com recurso, devido sua eliminação do campeonato onde teria escalado um atleta (Ceará) que era profissional. O Bagé alega que teria feito a sua reversão, mas a Federação de Tocantins não teria publicado no BID da CBF.

Os campeonatos de Gravataí são organizados pela Liga Gravataiense de futebol com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes.

Palmeirinha campeão do Acesso de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...