quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Bagé e Palmeirinha fora dos campeonatos da Liga

Bagé da da decisão
Nem tudo são flores na Liga Gravataiense de futebol, mais dois clubes eliminados das competições, são eles Bagé na Especial de Amadores e Palmeirinha no Master.
Bagé
O caso do Bagé é o mais comentado e até mesmo surpreendente, pois o clube liderava a Especial de Amadores, tem um presidente muito respeitado no meio esportivo, mas foi pego jogando com um atleta irregular, o jogador Ceará que era profissional.
 o Bagé cometeu dois erros, não conferiu se a documentação e o dinheiro se haviam chegado até a Confederação de Tocantis e não esperou que o nome do atleta tivesse sido publicado no BID da CBF, este é o requisito mais importante de todos.
Nesta quarta-feira(25) pela manhã, o presidente da Liga emitiu uma nota oficial confirmando a eliminação do Bagé.
Conversamos com o presidente do Bagé Valmor Rodrigues, que admitiu que o Bagé está “Respirando por Aparelhos” mas  desta quarta-feira,  iria buscar um jeito de recorrer desta pena.
Em virtude deste episódio a classificação ficou assim:
1º Gravataiense  18
2º União  14
3º Três Estrelas  13
4º São Vicente  7
As semifinais no próximo domingo, em campo ainda a ser definido é esta:
Gravataiense  x  São Vicente
União  x  Três Estrelas
Palmeirinha
O Palmeirinha eliminado da categoria Master deste ano e do ano que vem, por colocar atletas de fora em maior número que o permitido pelo regulamento. Onze atletas estavam sendo investigados os endereços fornecidos, destes, a Liga já havia constatado que seis não moravam em Gravataí.
Com isto mudou toda classificação desta categoria descontentando muitos dirigentes que estavam classificados e agora estariam fora da competição.
O Presidente da Liga Elizeu Ramos sensível com este problema, propôs um quadrangular estre as equipes que ficaram fora e o campeão estaria na semifinal, o que foi imediatamente aceito por todos.
Então no próximo domingo, dia 30/10, jogam:
Baixada  x  Real Madri
Manchester  x  Barnabé
No dia 05/11 jogam os dois vencedores. No domingo seguinte, dia 12/11, o vencedor deste quadrangular enfrenta o Bagé, que foi o primeiro colocado, pela semifinal da competição, na outra semifinal jogam Três Estrelas, segundo colocado contra o Centenário, que foi o terceiro colocado da primeira fase classificatória.
Dia 19 de novembro deve ser a final desta categoria.
                                       
                                          As quatro equipes semifinalistas na especial de Amadores
São Vicente

Gravataiense

Três Estrelas

União MV II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...