segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Palmeirinha campeão do Acesso de Gravataí

Palmeirinha campeão do Acesso de Gravataí
O futebol amador de Gravataí conheceu neste domingo passado, dia 18/12, os últimos campeões na temporada 2016. No Acesso o Palmeirinha conquistou o título da competição.
O Palmeirinha usou o regulamento, pois tinha a melhor campanha no campeonato e arrancou o empate que precisava para comemorar o título de campeão. O jogo terminou com o placar de 1 a 1. Os dois times estão garantidos na Divisão Especial de 2017. Os gols foram de Boga para o Palmeirinha e Dodô para o Palmeiras.
O Palmeirinha foi campeão jogando com: Lucas, Cesinha, Guilherme, Sabão, Vinicius, Jacson, Jeh, Jonatan, Lucas, Maiki, Boga. Entraram ainda: Vagner, Elias, Dodô, Dionatan, Bruno, Alexandro, Gelson, Molinha. Técnico: Alemão – Auxiliar: Felix – Presidente: Plock
O Palmeiras Jogou com: Wilian, Dodô, Jaison, Cunhado, Modinha, Jé, Diguinho, Nonô, Cachaça, Iuri, Tinho. Entraram: Leandro, Elizandro, Mikiba, Ariel, Cadinho, Juliano Buiu, Macula, Antonio, Leonardo. Técnico: Lacraia – Dirigente: Leandro – Massagista: Vitor
Ao final do jogo, a Liga Gravataiense de Futebol (LGF), por meio do presidente Eliseu Ramos, juntamente com o Secretário Ajunto da Secretaria de Esporte e Lazer, Hermes Junior, entregou a premiação aos vencedores.
A arbitragem foi do Jairo Barbosa auxiliado pelo Toni e Nilson

















Palmeiras vice








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...