sexta-feira, 10 de junho de 2016

Rodada do futebol amador de Gravataí neste domingo(12)

No próximo domingo, dia 12/06, tem mais uma rodada completa no futebol amador de Gravataí.
12 jogos estão marcados para ocorrer nos campeonatos de Master, Sub-17 e Divisão Especial.
Master
A sexta rodada da primeira fase do Master terá quatro partidas, a partir das 10 horas.
Oriçó e São Geraldo se enfrentam no campo do Vila Branca. No campo do Três Estrelas, o time da casa recebe o Corinthians. Já no campo do Gravataiense, o time da casa recebe o Manchester. A rodada fecha com o Bagé recebendo em seu campo o Centenário. A liderança é do Bagé, que tem 12 pontos e 100% de aproveitamento. O G4 ainda tem o Centenário, com 7 pontos, Manchester com 6 pontos e Gravataiense com 6 pontos. Os quatro primeiros passam para a semifinal.
Especial de Amadores
Pela tarde, a partir das 15h30 tem a quinta rodada da Especial.
Pela chave A, no campo da Amovale III, o Amovale III recebe o Vila Branca. Ainda pelo mesmo grupo, mas no campo do União-MV II, o time da casa recebe o Bagé. Pela chave B os confrontos serão entre Espanha x União-VU, no campo do América e São Vicente x Três Estrelas, n o campo da Amoval. All Boys e Gravataiense folgam na rodada.
A chave A é liderada pelo All Boys, com 4 pontos e a chave B tem o São Vicente como líder, com 6 pontos.
LGF debateu competições do 2º semestre
 A Liga Gravataiense de Futebol (LGF) reuniu na noite da última quinta-feira, dia 9/06, em sua sede os representantes dos clubes que participarão das competições do segundo semestre no futebol amador de Gravataí.
Foram debatidos os campeonatos de Veterano, Acesso, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Até o momento onze equipes confirmaram presença no Veterano e cinco no Acesso.
As fichas dos campeonatos estarão disponíveis na Liga para retirada a partir da próxima segunda-feira, dia 13. No Veterano poderão ser inscritos três atletas com 39  anos e cinco da cidade de Cachoeirinha.
O presidente da Liga, Eliseu Ramos marcou duas novas reuniões para os dias 23 de junho, para definir o sorteio dos jogos do Veterano e para o dia 30 de junho para realizar o sorteio do Acesso.  A previsão de começo das duas competições pode ocorrer nas datas de 31 de julho ou 7 de agosto.
Os campeonatos de categorias de base também devem ser realizados no segundo semestre. 
Os campeonatos são organizados pela Liga Gravataiense de Futebol com apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria de Esporte e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...