sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

REUNIÃO NA LIGA GRAVATAIENSE DE FUTEBOL

Antes do final de 2023, o presidente Elizeu convocou uma reunião dos clubes filiados à Liga para anunciar algumas determinações e mudanças, principalmente sobre calendário e eleições.

RECOPA

Nesta reunião, anunciou a realização da Recopa, no dia 25 de Fevereiro, evento que é uma promoção do Bola em Jogo em parceria com a Liga Gravataiense de futebol e Prefeitura através da Secretaria de Esportes, marcando mais uma vez a abertura da pratica esportiva de  2024, em Gravataí.

INÍCIO DOS CAMPEONATOS

O campeonato Municipal da divisão Especial de Gravataí, iniciará no dia 03 de março, com a participação de 11 equipes, ou seja, a participação das sete equipes que disputaram no ano de 2023, mais quatro das cinco equipes que participaram do Acesso, já que o Atlético Real foi eliminado da competição, por irregularidade na inscrição de atletas.

Houve também algumas decisões envolvendo ficha de atletas para este campeonato, que vai haver profundas alterações. No dia 10 de março, iniciaria o Campeonato de Veterano e categorias de Base.

Agora em janeiro está prevista uma série de reuniões com cada categorias, para discutir regulamento e distribuição de fichas.

ELEIÇÕES

Mas um dos assuntos mais importantes que o presidente Elizeu colocou na reunião, é que está aberto o processo sucessório para presidência da Liga e que até o meio do ano, irá lançar um Edital estabelecendo a data das eleições e inscrições de chapa.

Neste mesmo instante, em que colocava a realização das eleições, Elizeu Ramos surpreendeu a todos dizendo que não seria candidato, alegando que pretende cuidar mais de sua vida de seus negócios, já o cargo de presidente não tem remuneração financeira. 

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...