terça-feira, 12 de abril de 2022

PARABÉNS BALU – FELIZ ANIVERSÁRIO

Nascido em 12 de abril de 1979, Balú, ou Fabiano Braga Correa, é um dos atletas mais conhecido e respeitado da região, está de aniversário, completando 43 anos.

Balu é um atleta completo joga em várias posições, na verdade o Bola em Jogo só não viu ele jogar no gol, é um atacante, meia atacante, lateral esquerdo, meio campista, goleador, um jogador decisivo, que cresce em finais e jogos decisivos.

Balu, iniciou jogando no Cedrense, com 14 anos, e sua ascensão foi rápida, já com 15 anos era um dos destaques do Primeiro Quadro.

Saiu do Cedrense e foi atuar no time Juvenil do Centenário, mas foi em 1998 que começou a despontar para o cenário do futebol, onde, de volta para o Cedrense, foi um dos expoentes do time no Acesso da equipe e na Divisão Especial de Amadores de Gravataí.

As atuações lhe renderam uma oportunidade jogar no Santa Cruz, clube profissional, onde Balu só não teve sequência, porque tinha dificuldades financeiras de se manter até acender ao time principal e assinar um contrato profissional.

De volta a Gravataí, atuou nos juniores do Vila Branca, mas foi seu desempenho nos Juniores do Palmeirinha, em 1999, que o fez ser conhecido no futebol estadual.

A partir daí, recebeu oportunidades em equipes do Vale do Taquari e Serra. Também em 1999, Balu atuou na Seleção Sub 21 de Gravataí.

Juliana

A partir daí, entra na sua vida a fiel companheira e torcedora número 1, Juliana.

De namorada, tiete, fã, virou esposa e mãe dos seus filhos. Relação cumplice e leal que deu frutos, os filhos Lourran e Eduarda.

A Ascenção

Em 2001, o ainda menino Balu foi goleador do campeonato Municipal de Cachoeirinha com 20 gols, passando a ser uma afirmação no futebol local.

E então a história aconteceu, Balu se tornou um multi campeão em Gravataí, Cachoeirinha, Santo Ant0nio da Patrulha e outras cidades do interior.

Em Cachoeirinha foi campeão Municipal com o Veranópolis, Onze Unidos e o Juventude, além de dois títulos Veterano com o Tiaraju.

Em Gravataí, Balu foi campeão da Divisão de Acesso com o Vila Branca, bicampeão municipal com o Três Estrelas e mais um bicampeonato com o Gravataiense e mais títulos no veteranos do Barnabé.

 Foi goleador e destaque do tradicional Torneio do América aos 37 anos, dando o título ao Tiaraju.

No futsal, foi campeão da Série B de Gravataí e goleador com 21 gols. Foi tricampeão consecutivo da Superliga com o Bahia.

Além dos times competitivos, Balu também tem uma bela história nos times de sábado a tarde,  jogando pelo Bonami,  Penharol, Bahia e 8 de Junho.

PARABÉNS BALU

Mais fotos no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...