segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Três Estrelas conquista seu 11º título de Gravataí

Três Estrelas campeão
Em domingo perfeito para o futebol e público acima de 3.000 pessoas no Estádio do Cerâmica, o Três Estrelas conquistou seu 11º título de campeão Municipal de Futebol de Gravataí ao vencer o Barnabé na final.
Na preliminar desta decisão o Vila Elisa foi a campeã na categoria Sub 13 e Santos foi o campeão da categoria sub 15. Em seguida uma reportagem especial sobre estas decisões.
Antes de iniciar a decisão foi prestada uma justa homenagem ao atleta Cassio, que faleceu recentemente, o Barnabé entregou à Viúva uma camiseta que ele nos jogos do clube.
Destaque para um público de mais de 3.000 pessoas e o aparato policial composto da Guarda Municipal com mais de 50 policiais e cerca de 15 brigadianos, e a grande organização da Secretaria de Esportes juntamente com a Liga Gravataiense de Futebol.
A vitória do Três Estrelas foi sobre o Barnabé pelo placar de 4 a 0, com gols do Tanque (2), Gateado e Felipinho.
Barnabé vice
No primeiro tempo o jogo foi mais parelho, mesmo o Três Estrelas ter vencido por 1 a 0, mas segundo tempo o time do presidente Didu veio com força empurrado por uma grande torcida, não encontrou muitas dificuldades para fazer mais três gols.
O Três Estrelas foi campeão jogando com: Renato, Talles, Rodrigo, Vani, Dunga, Jean, Alerrandro, Pedro, Nenê, Gustavo Linhares, Gateado, Teo, Xuxa, Felipinho, Cunhado, Yuri, Cristian, Felipe. Técnico: Cielo e Zeca, que festejou muito seu primeiro título na Divisão Especial de Gravataí.
Já o Barnabé teve: Gustavo, Dinho, Felipe, Guilherme, Etho, Nenê, Andi, Pet, Kinho, Pepe, Hiago, Anderson, Guilherme, Elder, Marquinhos, Mauricio, Kelvin, Willian. Marcos treinador. Rafael Massagista, Gilson Diretor, Gilberto presidente, Oscar apoiador Master.
Arbitragem muito boa de Rafael Klein, Assistente 1 Maira Mastercla (CBF), assistente 2 Rodrigo Daner, adicional 1 Lucas Natan e adicional 2 Eduardo Boás.
O Campeonato Municipal de futebol de Gravataí é organizado pela Liga Gravataiense  de futebol, como apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria de Esportes.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...