segunda-feira, 15 de maio de 2017

Fim do suspense, vai ter futebol em Gravataí

Em reunião na Sede Social do América, o presidente da Liga Gravataiense de futebol  Elizeu Ramos comunicou os clubes que os campeonato irão iniciar no mês de junho.
Elizeu relatou aos dirigentes dos clubes presente que os campeonatos irão acontecer de forma diferente em relação à anos anteriores, pois devido à uma Lei federal,  todos os convênios terão que acontecer na forma licitada, então este ano de 2017 Prefeitura  irá licitar diretamente  a arbitragem e a premiação.
Para cobrir os custos administrativos a Liga irá passar a Anuidade dos R$ 500,00 que era o ano anterior para 01 salario mínimo em 2017.
Na reunião, os dirigentes acharam ruim o aumento da anuidade, mas de forma geral, também achavam que mais dias ou menos dias, os clubes teriam que ter uma contribuição maior nas competições, o que mais preocupou os dirigentes é licitação da arbitragem, pois o temor de todos é de haver uma arbitragem de baixa qualidade ao longo dos campeonatos.
Ficou marcado uma nova reunião dos clubes que irão disputar a Divisão Especial de Amadores e Master para a próxima segunda-feira(22) e na terça-feira(23) para as Categorias de Base, veteranos e Acesso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...