domingo, 11 de dezembro de 2016

Definidos os finalistas no municipal de base e Veterano

Fotos: Delmar Costa


Foram definidos neste fim de semana, sob forte calor, os finalistas nos campeonatos municipais de sub-13, sub-15 e Veterano em Gravataí.
Sub-15 - Vila Elisa  x  All Boys
Pela sub-15, o Vila Elisa fez 3 a 0 no UJC. Na final, o adversário do Vila será o All Boys , que na sexta-feira (9), venceu a Amovale III por 1 a 0.
Sub-13 – UJC  x  Caveirense
Já pela sub-13, o UJC, mesmo com um jogador a menos em todo jogo, se classificou ao vencer nas penalidades o Vila Elisa após empate de 1 a 1 no tempo normal. O adversário do UJC será o Caveirense, que no domingo, dia 11, pela manhã venceu o All Boys por 3 a 2.
Veterano  - Três Estrelas  x  Caveirense
Já pela semifinal do Veterano, o sub-40, o Três Estrelas, dono da melhor campanha e ainda invicto, confirmou o favoritismo e bateu a AGFA por 3 a 0. O outro finalista é o Caveirense que bateu o All Boys por 3 a 2.
Corunthians
Sub 55 – Corinthians  x  Machester
Ainda no domingo, ocorreu no campo da ASCOMA, a primeira final do Torneio 55. O Corinthians bateu o Manchester por 4 a 3 e agora joga pelo empate no jogo da volta para ser campeão no próximo domingo, dia 18/12, no Vila Branca.
As finais das competições da Liga Gravataiense de Futebol (LGF) devem ocorrer no próximo fim de semana.
Os campeonatos tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Caveirense

All Boys

Manchester













Gre-Nal na Cohab C

Quando a reportagem do Bola em Jogo chegava para cobrir o primeiro jogo da Sub 55, acontecia na quadra de futebol Sete da Cohab C, um Gre-Nal, que acabou empatado em 2 a 2. Mas o que nos chamou a atenção é que este evento acontece todos os fim de ano há 36 anos e o grupo atletas jogam todos os domingos bem cedinho.  Hoje o presidente deste grupo e o desportista João Carlos(Kiko).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...