segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Liga entrega Premiação de 2014

Na noite desta sexta-feira 12/12, no CTG Pialo da Saudade Cohab A, Gravataí, foi realizada a entrega da premiação aos Melhores do Ano do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que teve início em abril deste ano.
O presidente da Liga Gravataiense de Futebol, Eliseu Ramos, comentou que este foi mais um dos campeonatos municipais que foi realizado com a Prefeitura, através da Smel, que deu certo.
 “Este foi um ano atípico com Copa do Mundo no Brasil inclusive no Rio Grande do Sul, logo no inicio do campeonato, muita chuva marcando o inverno, principalmente aos finais de semana, mas chegamos à final do Campeonato em todas as categorias, com um bom índice técnico”, revelou o presidente.
 O secretário da Smel, Luciano Oliveira, se diz satisfeito com o andamento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
 “Tivemos um ano muito produtivo, com a adesão da maioria dos Clubes de Futebol de Campo da cidade participando do Campeonato. A comunidade compareceu e prestigiou as rodadas. Tivemos algumas revelações, tanto de jogadores como de clubes que subiram para a primeira divisão em 2013 e se tornaram Campeões em 2014, como o caso do América”, destacou o secretário.
 Campeões de 2014 do municipal de futebol de Gravataí:
Categoria Especial Amador - Sociedade Esportiva Recreativa América
Categoria Master – Esporte Clube Corintians
Categoria Acesso - Esporte Clube Barnabé
Categoria Veterano – Esporte Clube Barnabé
Categoria Sub-9 - Associação Esportiva Vila Elisa
Categoria Sub-11 – Associação Esportiva União Jovens Cristã (UJC)
Categoria Sub-13 – Associação Esportiva Vila Elisa
Categoria Sub-15 - Esporte Clube Três Estrelas
Para os próximos dias o Bola em Jogo estará com matérias e fotos de cada categoria.
Na apresentação esteve o radialista da RBS Ricardo Malheiro.
Esta competição é organizada pela  Liga Gravataiense de Futebol, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).
Cabecinha homenageado
 Homenagens
Também nesta concorrida homenagem com mais de 250 desportista presentes, foram premiados três desportistas, Arilson pela sua participação no campeonato de veteranos, Alfredo Junior, mais conhecido por Cabecinha, como exemplar atleta e o prof Celso Oliveira pelos seus  relevantes serviços prestado ao esporte de Gravataí.
Também a Limudes de Cachoeirinha atraves de Presidentes Rovani Borges(Doutor), homenageou a Liga por sua participação na Copa Cidade de Cachoeirinha de Categorias de Base)
Camisetas

Alisson Lanes um dos diretores da Liga aproveitou a oportunidade para expor sua coleção de Camisetas. Já são mais de 300 camisetas.
Prof. Celso Oliveira por relevantes serviços prestados
Arildo por ter participado do campeonato de Veterano da Liga
Doutor parabenizou a Liga pela sua participação na Copa
Camisetas do Alisson
Ricardo Malheiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...