quarta-feira, 31 de julho de 2019

Três Estrelas pede afastamento do Campeonato

O G E Três na noite desta terça-feira, dia 30 de julho, em reunião na Liga, pediu afastamento do campeonato de Especial de Amadores, em razão dos tristes acontecimentos, com vários feridos e uma vítima fatal.
Segundo o presidente Didu, foi uma decisão muito difícil, mas necessária, pois não havia clima para a pratica do futebol ou até mesmo para uma possível festa caso o clube fosse campeão, pois dois atletas do clube foram gravemente feridos, pessoas ligas ao clube e principalmente por Maiara Lemes, uma jovem que viu sua vida terminar ali, para o desespero de seus pais e familiares.
Em função disto a Liga Gravataiense, com o apoio e o consentimento dos demais clubes da Especial de Amadores, deverá oficializar uma decisão de não rebaixar ninguém e em 2020 o campeonato passaria a ter 12 clubes.
Nesta terça-feira, dia 30 de julho, o Três Estrelas lançou a seguinte Nota Oficial:
Nota Oficial
O Grêmio Esportivo Três Estrelas, em respeito às vítimas, familiares, jogadores, diretoria e comunidade, vem através deste comunicar sua saída do campeonato devido a tragédia que aconteceu.
Infelizmente e muito doloroso e triste tomar essa decisão mas era a única a ser tomada, quero agradecer aqui a todos que nos apoiaram nos mandaram mensagens e me respeitaram como presidente também quero agradecer ao carinho com minha família e reconhecimento do meu trabalho e a minha torcida Bicho Papão que foi o decimo segundo jogador sempre e uma boa sorte a quem fica que que tenham um ótimo campeonato, o Três Estrelas continuará com sua história e trajetória grandiosa  obrigado e que Deus abençoe a todos.
                                                                 Didu - Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...