quarta-feira, 12 de junho de 2019

Bagé é punido, Palmeirinha fica com os pontos

Nós havíamos falado, que a caneta do presidente Elizeu Ramos estava nervosa, agora na segunda rodada, o Bagé perdeu o ponto conquistado diante do Palmeirinha, por indisciplina de um de seus atletas.
O fato aconteceu na partida entre Palmeirinha 1 x 1 Bagé no campo do Barnabé, após um gol anulado por impedimento pela equipe de arbitragem, o atleta Junior do Bagé extrapolou o bom senso, teria agredido o arbitro e o bandeira com empurrões, precisando ser contido pelos dirigentes Julinho do Bagé e o Gilson Barnabé, dono do campo onde ocorreu a partida.
De acordo com o regulamento, os pontos da partida são revertidos ao adversário, no caso para o Palmeirinha, o atleta punido com 360 dias de suspensão, com isto o Bagé fica na lanterna do campeonato com zero ponto, em uma situação perigosa.
O curioso que na primeira partida, o Palmeirinha empatou com o Três Estrelas também em 1 a 1, mas por um dirigente seu, ter atirado um copo de cerveja no treinador do Três Estrelas, o clube perdeu os pontos deste jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...