quarta-feira, 7 de março de 2018

Elizeu usa a Tribuna da Câmara para falar da Liga

Fotos: Divulgação Câmara

O Presidente da Liga Gravataiense de Futebol Elizeu Ramos utilizou a Tribuna Popular da Câmara de Vereadores de Gravataí para falar do trabalho realizado pela entidade e responder a alguns questionamentos feitos pelo vereador Demétrio Tafras, na última semana.
Assistido por alguns dirigentes de clubes, Elizeu explicou a verba para o Bagé, que reformou a praça esportiva do clube em 2017:
 no princípio, era uma verba para finalizar a obra de construção da Sede da LGF, como não houve essa possibilidade, o deputado Assis Melo indicou o Bagé”.
O Presidente também explicou a relação da entidade com a comunidade local, uma das ponderações do vereador Demétrio, alegando uma boa relação com vizinhos. Por fim, Elizeu explicou as dificuldades dos clubes em manter ativas suas escolinhas, não por falta de vontade, mas por dificuldades financeiras, uma tônica do esporte não só em Gravataí, mas no Brasil inteiro.
O vereador Demétrio utilizou a palavra depois e reafirmou a necessidade do investimento na base. O parlamentar é autor de projetos nesse sentido. Outros vereadores, como Clebes Mendes, Dimas Costa, Alan Vieira, Paulinho da Farmácia, Paulo Silveira, Alex Peixe e Dilamar Soares também utilizaram a tribuna, reforçando a importância do esporte como investimento social.
Dilamar chegou a sugerir que os dirigentes acompanhem a tramitação do projeto que libera jogos com o Bingo, em andamento na Câmara dos Deputados, que poderia virar uma receita para os clubes detentores de sedes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...