sexta-feira, 27 de março de 2015

Liga emite Nota Oficial sobre as reformas dos Campos

Ex-deputado Assis Melo e Elizeu
O Presidente da Liga Gravataiense de Futebol, Elizeu Ramos, emitiu nota oficial da entidade essa sexta-feira (27) esclarecendo notícia veiculada na mídia local essa semana, sobre emenda do ex-deputado Assis Melo, para a reforma e manutenção em campos de futebol da cidade.
Confira abaixo, a íntegra da nota:
“Há mais de um ano, quando foi ventilada a possibilidade de uma emenda parlamentar do então deputado Assis Melo para o futebol gravataiense, a proposta do parlamentar seria de conclusão da Sede da Liga Gravataiense de Futebol, e os recursos que restassem, seriam revertidos para a manutenção dos campos de futebol da cidade.
No entanto, devido à exigência da Caixa, a Sede da Entidade não pôde ser contemplada. Com isso, passamos a trabalhar apenas com a projeção de reforma em campos de alguns dos nossos filiados que, necessariamente, atendessem as exigência da Caixa.
Para tanto, indicaríamos três ou quatro campos que, no nosso entendimento, estariam habilitados para essa contemplação. Perguntados pelos agentes da Caixa, sobre qual campo poderíamos iniciar os trabalhos, a entidade indicou o campo do Esporte Clube Bagé, que na nossa percepção é, possivelmente, a praça esportiva que mais necessita de manutenção e reparos.
A Liga Gravataiense de Futebol, portanto, reforça, que o Bagé é, apenas, o primeiro dos indicados e que estaremos posteriormente indicando outros campos de futebol, desde que atendam as exigência da Caixa, para que sejam contemplados com esse recurso de emenda parlamentar.

Aproveitamos o ensejo, para agradecer o ex-deputado Assis Melo, pelo empenho em contribuir com o nosso futebol, dedicado estes recursos à cidade. Ficamos abertos a outras indicações de parlamentares que sejam sensíveis à nossa causa do futebol amador com inclusão social”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...