segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Corintians campeão Master de Gravataí

Corintians campeão Master
Na manhã deste  domingo, dia 17 de agosto, foi realizado no campo do Vila Branca,  a final do futebol  de Master  de Gravataí, em um campeonato organizado pela LGF, com a equipe do Corintians  do presidente Ivo, conquistando o titulo.
A vitória do Corintians foi sobre a equipe do Gravataiense  que buscava o bicampeonato, nas penalidades, depois de haver um empate no tempo regulamentar em 1 a 1, com gols de Careca para a equipe campeã e Schemes para o Gravataiense do presidente Jean.
O Corintians conquistou pela primeira vez o titulo desta categoria jogando com os seguintes atletas:  Badalo, Jorge, Edison, Jaime, Valmor, Paulo, Barbosa, Lagarto, Ciro, Careca, Renato,. Técnico: Claudir – Auxiliar: Renato - Massagista: Jacaré – Presidente:  Ivo – Entraram ainda: Paulo, José Carlos, Fraga, Pontes, Landi.
O Gravataiense jogou com:  Soninha, Schemes, Vilmar, Pedrão, Cairo, Marco, Peruca, Adailton, Frida, Valter, Bigode. Técnico: Adriano Rosa – Massagista: Antonio
Arbitragem: Marcio Rosa – Auxiliares: Roque Sanabria e Nilson Rosa.
Logo após a final tivemos a entrega de prêmios com a presença do Secretario de Esportes Luciano Oliveira e do diretor Demétrio Tafras, além do presidente da Liga Elizeu Ramos.

O Campeonato de Master de Gravataí, organizado pela LGF tem o apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria de Esportes e Lazer.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...