sábado, 12 de julho de 2014

Eleições na Liga Gravataiense de Futebol

No dia 18 de julho próximo, às 20:00 hs, ocorrerá a eleição na Liga Gravataiense de Futebol, para um mandato de quatro anos. Eliseu Ramos, atual presidente é o candidato único.
Nelson Beretta poderia ser o candidato de oposição, não apresentou sua chapa, por ter ficado descontente com a antecipação da eleição de dezembro para julho, embora reconheça que o Estatuto da Entidade permite esta alteração.
Mudanças
Eliseu em seu futuro mandato, pretende concluir a Sede Liga, buscar os clubes filiados que não estão participando das competições organizadas pela Liga e reorganizar o calendário esportivo.
Outra mudança importante que o Eliseu pretende implantar, será a volta da Categoria Especial de Amadores, para ser disputada no 2º semestre, o Acesso, voltaria para o 1º semestre, iniciando na 1ª semana de março.
Esta mudança facilitaria a participação dos principais clubes de Gravataí nos Torneios do América e de Morungava.
Convênio
Eliseu ressalta também que nestes últimos dois anos sua tarefa foi facilitada na condução da Liga, pois os repasses do Convênio com a Prefeitura de Gravataí foram todos cumpridos nos prazos estabelecidos e alguns até antecipados como o último de 2013, que foi depositado em outubro.
Chapa única
A chapa única que eleita, provavelmente por aclamação, no dia 18 de julho, será a seguinte:
Presidente: Eliseu Ramos
Vices-presidentes: Valmor Rodrigues – Bagé
Sandra Bandeira – Atlético do Vale
Conselho Fiscal:
Vagner Santos Rosa (Didu) – Três Estrelas
João Batista (Macaco) – Real Madri
Jean Oliveira –Gravataiense
Marcelo Rosa – UJC
Marcos Vinicius – Unidos da Vila

Ricardo Maciel (Poioca) -  América

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...