sábado, 27 de março de 2021

DALVA, ESPOSA DO ELIZEU, ENFIM DESCANSOU

A eterna primeira-dama do futebol gravataiense descansou. Após mais de uma década lutando contra o câncer, Dalva Ramos, esposa do Presidente da Liga Gravataiense de Futebol Elizeu Ramos, na tarde deste sábado(27), no Hospital Santa Rita.

Esposa e mãe dedicada, Dalva parte deixando um legado de coragem, luta e amor pela família. Por longos anos deu todo o respaldo ao Presidente Elizeu para comandar o futebol da cidade, além de, muitas vezes, ser presença constante em cerimônias, jogos decisivos e atividades da entidade.

Deixamos aqui a nossa solidariedade à família, filhos, netos e, em especial, ao nosso querido amigo Elizeu Ramos, marido incansável, que batalhou até o último minuto pela vida e conforto da esposa.

Em Coríntios 2:9, Deus diz:

“As coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam”.

Desse modo, o céu está preparado para receber essa grande guerreira, que sempre levou Deus no coração e nas ações.

Que a sua lição de vida se sobreponha à tristeza da perda. Que a saudade vire uma doce lembrança.

Força a todos! É o que deseja a equipe da Revista Bola em Jogo.



quinta-feira, 11 de março de 2021

58 ANOS DE EXISTÊNCA - PARABÉNS TRÊS ESTRELAS

Um dos maiores clubes de futebol de Gravataí, o G. E. Três Estrelas, nesta quarta-feira, dia 10/03, completou 58 anos de uma bela existência, o clube é o maior campeão de Gravataí com 11 títulos conquistados.

Nascido em 10 de março de 1963, o Três Estrelas ao longo destes anos, vem apresentando grandes momentos, como a conquistas dos onze Campeonatos Municipais de Futebol Amador de Gravataí, vários outros títulos em categorias, como base, veterano e máster

O clube hoje, é dirigido pelo competente e esforçado Didu, com o apoio de sua esposa Angélica, teve algumas melhorias em sede Social, vinha em um crescimento na parte esportiva, com melhorias do gramado e suas equipes chegando em muitas finais, mas aí veio esta pandemia e teve que parar tudo.

Didu, bastante feliz com o aniversário do seu clube do coração, falou assim:

- Eu adoro sentir aquela vibração que só meu time consegue me transmitir. Eu simplesmente amo esta minha equipe do coração que hoje celebra mais um ano de história! Parabéns a todos os jogadores, diretores, equipe técnica, torcedores e todos aqueles que foram e são importantes para o nosso Gigante da Baixada! Estamos todos de parabéns! Feliz 58 anos





















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...